DECEMBER 9, 2022
Geral

Sindpoc fiscaliza as condições de trabalho da Micareta de Itabuna

post-img

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) realizou, neste final de semana, uma fiscalização das condições de trabalho durante o Carnaval fora de época de Itabuna. A ação teve como objetivo acompanhar de perto a atuação dos policiais civis que trabalharam no evento e verificar se os postos instalados no circuito ofereciam estrutura adequada aos servidores.

Representantes do sindicato visitaram todos os postos da Polícia Civil, conversaram com os investigadores, escrivães, peritos e delegados, e tiraram dúvidas sobre pautas de interesse da categoria. A iniciativa, segundo o Sindpoc, faz parte de uma rotina de acompanhamento e defesa de condições dignas de trabalho para os policiais civis em grandes eventos.

De acordo com o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, a visita teve caráter de fiscalização e também de reconhecimento. “Visitamos todos os postos e fizemos uma blitz sindical para averiguar as condições de trabalho dos nossos colegas. Quero aproveitar para parabenizar a dedicação e a qualidade do serviço prestado pelos nossos investigadores, escrivães, peritos e delegados. Foram fundamentais para que a festa acontecesse com paz e harmonia. Garantiram a segurança da população do município”, destacou.

Além de Eustácio Lopes, a comitiva do Sindpoc foi composta pelo segundo vice-presidente do sindicato, Mário Filho, e pelos diretores Paulo Tomé, Jandira Isabel, Jackson Freitas, Rui Alves e Roberto José.

O sindicato reforçou que continuará acompanhando as atividades da Polícia Civil em eventos de grande porte, mantendo o diálogo constante com a categoria .


 

Notícias Relacionadas

Cart