Novidades
Emissão gratuita da nova Carteira Nacional de Identidade para policiais civis
Sindpoc celebra conquistas da categoria em Cruz das Almas
Jurídico do Sindpoc promove investigador para Classe Especial
Lavagem do Bonfim: " Celebramos a conquista da Integralidade e da Paridade !"
Carnaval 2026: Sindpoc, FNN e MTA propõem projetos de combate à violência às mulheres
Sindpoc participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Sinppspeb
Investigador celebra 40 anos de dedicação à Segurança Pública
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 13 janeiro 2026 15:34
O investigador Mário César, de 63 anos, celebra 40 anos de serviços prestados à segurança pública da Bahia, sendo 26 deles dedicados à Polícia Civil. Lotado na Delegacia Territorial (DT) de Irará, Mário compartilha um pouco de sua trajetória. “Ingressar na Polícia Civil foi uma vocação, um amor que sempre tive pela profissão. Passou tão rápido que nem percebi”, reflete. O servidor destaca que, diferentemente de alguns colegas que buscam na carreira apenas um retorno financeiro, o que realmente importa é a paixão pelo trabalho.
Durante sua jornada, Mário atuou em diversas cidades como Serrinha, Água Fria e Ouriçangas, sempre focado na investigação. “Trabalhei cerca de 23 anos diretamente nas ruas, combatendo a violência e o crime organizado. Nos últimos três anos, estou no regime de plantão”, conta. Sua experiência é marcada pela determinação e pelo desejo de fazer a diferença no município onde está lotado.
Graduado em Direito e pós-graduado em Direito Penal, Mário César é um exemplo de comprometimento e dedicação. “Quando a gente gosta do que faz, o tempo passa muito rápido”, finaliza, revelando seu amor inabalável pela profissão de Investigador de Polícia.
#homenagem
#políciacivil
#trajetória
#violência
#crimeorganizado

Departamento jurídico