Novidades
Emissão gratuita da nova Carteira Nacional de Identidade para policiais civis
Sindpoc celebra conquistas da categoria em Cruz das Almas
Jurídico do Sindpoc promove investigador para Classe Especial
Lavagem do Bonfim: " Celebramos a conquista da Integralidade e da Paridade !"
Carnaval 2026: Sindpoc, FNN e MTA propõem projetos de combate à violência às mulheres
Sindpoc participa da cerimônia de posse da nova diretoria do Sinppspeb
Vice-presidente do Sindpoc representa mulheres das forças de segurança na 5ª Conferência Nacional
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 2 outubro 2025 10:19
Vice-presidente do Sindpoc representa mulheres das forças de segurança na 5ª Conferência Nacional
A vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, expressou seu orgulho por representar as mulheres das forças de segurança pública da Bahia durante a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, em Brasília. A investigadora agradeceu pela confiança e destacou a importância da unidade na busca por políticas que fortaleçam a presença feminina nas instituições.
A sindicalista também mencionou os desafios enfrentados durante a Conferência e comemorou a aprovação das propostas apresentadas pela Bahia, que obteve um impressionante apoio de 99,2%.
Ana Carla agradeceu pela oportunidade e reafirmou seu compromisso com a luta das mulheres. "Missão dada é missão cumprida! Aqui na 5ª Conferência Nacional cumpro com muito orgulho a tarefa que me foi confiada. Agradeço imensamente às colegas das forças de segurança da Bahia pela confiança para representá-las. Seguimos firmes e unidas na luta em defesa dos direitos da nossa categoria e pelo fortalecimento das mulheres das forças de segurança!", celebrou a dirigente sindical.

Departamento jurídico