Novidades
Diretores do Sindpoc visitam a 28ª DT de Amaralina
Emissão gratuita da nova Carteira Nacional de Identidade para policiais civis
Sindpoc celebra conquistas da categoria em Cruz das Almas
Jurídico do Sindpoc promove investigador para Classe Especial
Lavagem do Bonfim: " Celebramos a conquista da Integralidade e da Paridade !"
Carnaval 2026: Sindpoc, FNN e MTA propõem projetos de combate à violência às mulheres
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 6 setembro 2025 16:41
Sindpoc procura a Suprev para tratar sobre pautas dos aposentados e pensionistas
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) se reuniu com a nova superintendente da (Suprev), Maria do Rosário. O encontro ocorreu na tarde da última sexta-feira (5), foi mediado pelos diretores Jorge Carlos Meira, responsável pelos aposentados, e Bernardino Gayoso, diretor do Conselho Fiscal, e teve como objetivo discutir as inconsistências nos contracheques de alguns aposentados e pensionistas.
Durante a reunião, Jorge Carlos Meira destacou a importância de abordar as especificações das gratificações que constam nos contracheques de diversos servidores. O dirigente sindical afirmou que o sindicato irá provocar novamente a Superintendência para que sejam realizadas correções nas gratificações que muitos aposentados têm direito. "Estamos aqui para garantir que todas as gratificações específicas sejam reconhecidas e corrigidas", afirmou Meira, ao ressaltar que as inconsistências nos contracheques já foram resolvidas para a maioria dos aposentados e pensionistas, mas, infelizmente, alguns servidores ainda continuam com distorções referentes às gratificações.
Bernardino Gayoso também se mostrou otimista em relação aos desdobramentos da reunião. O diretor classificou o encontro como positivo e ressaltou que a superintendente demonstrou disposição para o diálogo. "A partir deste momento, temos a certeza de que avançaremos em discussões técnicas e o sindicato irá formalizar um ofício para requerer as demandas justas dos nossos aposentados e pensionistas", concluiu.
#aposentados
#pensionistas
#PolíciaCivil

Departamento jurídico