Novidades
SINDPOC COMEMORA A ENTREGA DE MAIS CINCO NOVAS DELEGACIAS
PRESIDENTE DO SINDPOC CELEBRA A INAUGURAÇÃO DA NOVA DT DE ITAPARICA: " FRUTO DA NOSSA LUTA!"
Presidente do Sindpoc parabeniza investigadores pelo resultado da Operação Caminhos Seguros
INVESTIGADORES ANUNCIAM FILIAÇÃO AO SINDPOC
Sindpoc realiza visita às Delegacias de Camaçari e solicita reforma da 4ª DH
SINDPOC SOLICITA POSSE DE ARMAS PARA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS
Sindpoc marca presença na feijoada de confraternização dos policiais civis de Feira de Santana
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 3 maio 2025 21:49

Sindpoc marca presença na feijoada de confraternização dos policiais civis de Feira de Santana
Neste sábado (3), diretores do Sindpoc marcaram presença na feijoada de confraternização em homenagem aos policiais civis que atuaram durante a Micareta de Feira de Santana. Investigadores, escrivães, peritos e delegados puderam saborear uma deliciosa feijoada com música ao vivo.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, prestigiou a confraternização e destacou a importância do reconhecimento e da união entre os policiais civis. "Este evento é uma forma de agradecer a todos os nossos colegas pelo trabalho árduo realizado durante a Micareta. É fundamental celebrarmos nossas conquistas ", afirmou o dirigente sindical.
Além do presidente, estiveram presentes os diretores Carlos Meira, Jadilson Ferreira, Joseval Costa, Luiz Artur, Paulo Henrique e Nilvan Simas. A diretoria elogiou o trabalho e o empenho dos policiais civis que garantiram a segurança da festa. "A feijoada foi uma oportunidade para que os nossos colegas pudessem confraternizar e trocar experiências sobre o trabalho realizado durante a Micareta", disse Eustácio Lopes.