Novidades
Sindpoc promove seminário no Complexo Policial de Paulo Afonso para planejar as ações de 2026
Policiais Civis de Cairu lideram investigação e prendem criminoso com seis mandados no Rio de Janeiro
Integração e confraternização marcam jogo festivo em Juazeiro
ALBA promulga Emenda 36/2025 que vai garantir a integralidade e a paridade das Polícias Civil e Técnica da Bahia
Clube de Benefícios firma parceria com o Sindpoc
Diretores do Sindpoc celebram a aprovação da PEC da Integralidade e Paridade
POLICIAIS CIVIS EFETUAM PRISÕES E APREENDEM ARMAS E DROGAS DURANTE A MICARETA DE FEIRA DE SANTANA
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 3 maio 2025 17:56
POLICIAIS CIVIS EFETUAM PRISÕES E APREENDEM ARMAS E DROGAS DURANTE A MICARETA DE FEIRA DE SANTANA
Neste sábado (3), policiais civis cumpriram mandados de prisão contra T.S.M. e J.J.S., que estavam em descumprimento de uma ordem judicial ao serem encontrados com tornozeleiras eletrônicas no circuito da Micareta de Feira de Santana. A operação foi realizada pela equipe de "Investigação de Continuidade" da 1ª Coorpin-Depin, com apoio do GEOP.
Os indivíduos foram abordados na noite de 1º de abril e, após registro de desobediência, foi protocolado um pedido de prisão preventiva junto ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Após a expedição do mandado, os policiais se deslocaram até Alagoinhas, onde confirmaram as prisões. Durante a ação, foram apreendidos com T.S.M. 26 envelopes de crack, 3 de maconha, 1 envelope de cocaína, além de 75 munições de calibres variados.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, parabeniza os investigadores da 1° DT de Feira de Santana Claiton Xavier e Cloude Vieira, a investigadora da 2°DT, Vitória Loiola, o investigador da DT de Anguera, Elimário Carneiro, o investigador da 2° DT, Luzivan Leal, e o delegado da 2° DT, Eudes Aquino, pelo trabalho realizado.
"Essa operação é mais um exemplo da dedicação e do compromisso dos nossos colegas em garantir a segurança da nossa população. A atuação eficaz dos nossos investigadores, delegados, escrivães e peritos é fundamental para o combate ao crime organizado, especialmente em eventos de grande porte como a Micareta de Feira de Santana", ressalta o dirigente sindical.

Departamento jurídico