Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
Sindpoc marca presença em almoço com governador e Centrais Sindicais no Dia do Trabalhador
- Por João Daniel Mendes Santos da Conceição
- 2 maio 2025 14:39
O governador Jerônimo Rodrigues recebeu representantes de sindicatos e Centrais Sindicais durante um almoço no Palácio de Ondina, para discutir as demandas dos trabalhadores baianos. O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, marcou presença no almoço acompanhado do presidente da Força Sindical, Emerson Gomes, na última quinta-feira (1), Dia do Trabalhador.
Durante o encontro, foram apresentadas as pautas e desafios enfrentados pelos trabalhadores no atual cenário laboral, destacando os novos anseios e reivindicações. Eustácio Lopes destaca que as Centrais Sindicais enfatizaram a importância da continuidade das negociações permanentes com o governo e ressaltaram que o diálogo é fundamental para garantir que as vozes dos trabalhadores sejam ouvidas e representadas adequadamente.
" Reafirmamos ao governador a necessidade de um canal aberto para as negociações das categorias. O encontro foi visto como um passo positivo na busca por melhores condições de trabalho e valorização dos direitos dos trabalhadores".

Departamento jurídico