Novidades
SINDPOC COMEMORA A ENTREGA DE MAIS CINCO NOVAS DELEGACIAS
PRESIDENTE DO SINDPOC CELEBRA A INAUGURAÇÃO DA NOVA DT DE ITAPARICA: " FRUTO DA NOSSA LUTA!"
Presidente do Sindpoc parabeniza investigadores pelo resultado da Operação Caminhos Seguros
INVESTIGADORES ANUNCIAM FILIAÇÃO AO SINDPOC
Sindpoc realiza visita às Delegacias de Camaçari e solicita reforma da 4ª DH
SINDPOC SOLICITA POSSE DE ARMAS PARA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS
Sindpoc celebra inauguração da Delegacia de Jussari: "Lutamos e conseguimos! "
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 17 março 2025 10:21

Sindpoc celebra inauguração da Delegacia de Jussari: "Lutamos e conseguimos! "
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) marcou presença na inauguração da nova Delegacia de Jussari, situada no Sul da Bahia e vinculada à 6ª Coorpin/Itabuna, no último sábado (15). O evento simboliza mais uma conquista significativa para a categoria e um passo importante na melhoria das condições de trabalho dos policiais civis.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, destacou a importância da nova delegacia como um reflexo da luta do sindicato por uma melhor infraestrutura e condições laborais dignas. "Essa é mais uma vitória do Sindpoc, que sempre se empenhou em chamar a atenção do Governo do Estado para a necessidade de fortalecer o trabalho da Polícia Civil e o atendimento à população. Quero aproveitar para agradecer ao secretário da Segurança Pública (SSP-BA), Marcelo Werner, ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e à Delegada-Geral, Heloísa Brito.
O dirigente sindical enfatizou que as novas instalações e equipamentos não apenas melhoram a dignidade dos policiais, mas também beneficiam a sociedade baiana como um todo. "Os gestos do Governo em fortalecer as estruturas físicas e investir em equipamentos se traduzem em melhores serviços para a população", completou.
Eustácio Lopes demonstrou confiança de que o governo continuará a manter uma política de valorização constante da categoria, reconhecendo o papel vital dos policiais na elucidação de crimes e na redução da violência. "Esperamos que a Bahia se destaque nacionalmente, ficando entre os dez Estados que mais valorizam seus profissionais de segurança", concluiu o presidente do Sindpoc, acompanhado do 2° vice-presidente do sindicato, Mário Filho, e dos diretores Roberto José, Jackson Freitas e Paulo Tomé.