Novidades
SINDPOC COMEMORA A ENTREGA DE MAIS CINCO NOVAS DELEGACIAS
PRESIDENTE DO SINDPOC CELEBRA A INAUGURAÇÃO DA NOVA DT DE ITAPARICA: " FRUTO DA NOSSA LUTA!"
Presidente do Sindpoc parabeniza investigadores pelo resultado da Operação Caminhos Seguros
INVESTIGADORES ANUNCIAM FILIAÇÃO AO SINDPOC
Sindpoc realiza visita às Delegacias de Camaçari e solicita reforma da 4ª DH
SINDPOC SOLICITA POSSE DE ARMAS PARA POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS
Sindpoc celebra entrega de 265 novas viaturas: "Através do diálogo, conseguimos mais essa conquista!"
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 24 fevereiro 2025 16:35

Sindpoc celebra entrega de 265 novas viaturas: "Através do diálogo, conseguimos mais essa conquista!"
Nesta segunda-feira (24), o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Eustácio Lopes, acompanhado do diretor Militar do Rosário, e do diretor Reonei Menezes participou da cerimônia de entrega de 265 novas viaturas para a Polícia Civil, no Parque de Exposições. O evento, realizado no pátio do Parque, representa um investimento significativo na infraestrutura da corporação, com o objetivo de aprimorar a segurança pública e oferecer melhores condições de trabalho aos policiais.
Eustácio Lopes enfatizou a relevância das novas viaturas para a eficácia das operações policiais e a necessidade de investimentos contínuos na segurança. "Estamos aqui hoje para celebrar um momento importante, com a entrega de 265 viaturas pelo Governo do Estado, sendo mais de 180 destinadas ao interior e as demais para a capital. Isso demonstra que o sindicato está comprometido em fortalecer a Polícia Civil, garantindo uma investigação eficiente e contribuindo para a redução dos índices de homicídio", afirmou.
O presidente do Sindpoc ressaltou que, para intensificar o combate ao crime e à violência, é fundamental o investimento em equipamentos, além da continuidade do diálogo em busca de avanços na valorização salarial. "Observamos que o governo tem se empenhado em fortalecer a segurança pública da Bahia, e, em breve, teremos mais novidades. Parabéns ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, à delegada-geral, Heloísa Brito, , ao secretário da SSP-BA , Marcelo Werner, ao vice-governador , Geraldo Júnior, pelo olhar sensível à segurança pública da Bahia", concluiu.