Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
Em visita à 4ª DT de São Caetano, Sindpoc informa sobre o acordo firmado com o Governo do Estado
- Por Jaqueline Sousa Barreto
- 17 fevereiro 2025 13:41
Em visita à 4ª DT de São Caetano, Sindpoc informa sobre o acordo firmado com o Governo do Estado
Em visita à 4ª Delegacia de São Caetano, o diretor do Sindpoc, Jadilson Ferreira, informou os servidores sobre a assinatura de um acordo com o Governo do Estado e destacou a importância de verificar as condições de trabalho dos policiais da unidade. Durante a visita, que ocorreu na tarde da última sexta-feira (14), foram identificadas algumas irregularidades, como uma viatura do plantão danificada e a presença de uma pessoa "estranha" ao quadro da Polícia Civil na área externa da delegacia.
Jadilson Ferreira ressaltou a receptividade dos colegas. "Fiquei impressionado com a recepção dos colegas. A visita demonstra que o sindicato está presente e atuante. Os colegas se sentem amparados e isso é fundamental para o sindicato manter a coesão da nossa categoria. Vamos comunicar as irregularidades encontradas à Delegacia-Geral para que sejam tomadas as devidas providências."
O diretor pontua que a visita "reforça o compromisso do Sindpoc em zelar pelas condições de trabalho e bem-estar dos policiais civis".

Departamento jurídico