Novidades
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc visitam a DT de Pau da Lima e mobilizam os servidores para a Campanha Salarial de 2026
Sindpoc visita Delegacia de Riachão do Jacuípe
Sindpoc Itinerante visita a 4° Coorpin de Santo Antônio de Jesus
- Por Felipe dos Santos Conceição
- 3 maio 2024 13:32
A diretoria do Sindpoc do Recôncavo baiano representada pelos diretores Edson Lima, Arlene Lelis, e Lerciano Oliveira, visitou a sede da 4°Coorpin, localizada no município de Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, os diretores deram "boas-vindas" aos novos investigadores que irão trabalhar na região.
O diretor Edson Lima destaca que a visita foi produtiva e os servidores da unidade foram recíprocos com a diretoria do Sindpoc. "Conversamos com os nossos colegas sobre a importância da filiação ao sindicato para fortalecermos a luta da categoria e para que os servidores tenham acesso aos vários benefícios disponibilizados pela entidade".
O diretor salienta que, durante a visita, o sindicato abordou sobre a proposta de reestruturação salarial que encontra-se em negociação com o Governo do Estado e dialogou também com o novo coordenador da 4°Coorpin, Fábio dos Santos. " Ele foi bastante solícito conosco e reafirmou a parceria dele com o Sindpoc", pontua Edson Lima.

Departamento jurídico