Novidades
Bahia sai na frente: policiais civis baianos já garantiram a integralidade e a paridade
Solidariedade que salva vidas!
Diretores do Sindpoc visitam Delegacias da Região Norte e destacam a importância da Campanha Salarial 2026
A rejeição do Destaque Oito da PEC da Segurança Pública e a vitória dos policiais civis da Bahia
Sindpoc e Fetrab dialogam com a Casa Civil sobre programa habitacional para policiais civis
Jurídico do Sindpoc celebra vitória em absolvição de réus na 4ª Vara Criminal de Salvador
Diretores do Sindpoc recepcionam representantes do Planserv para orientação sobre o novo cadastro
- Por Alan Deivid Silva
- 15 dezembro 2023 19:00
Em uma iniciativa para proporcionar esclarecimentos essenciais à categoria, os diretores do Sindpoc Carlos Meira, Normizia Alves, e Luciene Rodrigues, receberam representantes do Planserv, que trouxeram informações sobre o novo cadastramento por reconhecimento facial.
A orientação ocorreu na tarde da última quinta-feira (14), com a presença dos aposentados Edielson Lourenço, Pedro Alves, Antônio Carlos, e Lúcio França. O intuito principal foi proporcionar orientações sobre as mudanças no processo de cadastramento do Planserv, destacando a importância do reconhecimento facial como medida de segurança.
O diretor do Sindpoc, Carlos Meira, ressaltou a relevância desse encontro para a comunidade de aposentados, ao frisar que "é fundamental que nossos aposentados estejam bem informados sobre as alterações no cadastro do Planserv. A implementação do reconhecimento facial visa aprimorar a segurança e a eficiência do serviço, garantindo um atendimento de qualidade a todos os beneficiários".

Departamento jurídico