SINDPOC NA LUTA – CONVOCAÇÃO DE ATO CONTRA A PEC 158 EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL

Ato unificado contra a Reforma da Previdência Estadual. Segunda-Feira, 13/01, às 8h, na ALBA. SINDPOC NA LUTA! #SINDPOCNALUTA #CONVOCAÇÃO

Ato unificado contra a Reforma da Previdência Estadual.

Segunda-Feira, 13/01, às 8h, na ALBA.

SINDPOC NA LUTA!

#SINDPOCNALUTA #CONVOCAÇÃO

Espaço Novembro Azul

Serão desenvolvidas temáticas em mesas expositivas a fim de estimular o cuidado do homem com a sua saúde. Serão ofertadas orientações em saúde por meio […]

Serão desenvolvidas temáticas em mesas expositivas a fim de estimular o cuidado do homem com a sua saúde. Serão ofertadas orientações em saúde por meio de painel interativo, cartaz autoexplicativo, vídeo educativo, teste nutricional, aferição de pressão, medição de circunferência, distribuição de preservativo.

Mesa Expositiva I

Tema: “Reflexões sobre o Homem Moderno”

Apresentação de painel, frases, cartões, direcionada a sensibilização dos homens em relação a masculinidade construída socialmente e como isto pode interferir no autocuidado.

 Mesa Expositiva II

Tema: “Homem que se cuida vive melhor”

Aplicação de testes, degustação de alimentos saudáveis, orientações referentes a alimentação e exercício físico e alongamento com o intuito de despertar para as modificações de estilo de vida que contribuem para a saúde.

Mesa Expositiva III

Tema: “Homem, como vai sua saúde?”

Aferição de pressão arterial, aferição de medida de circunferência abdominal, cartão de orientações às vacinas, distribuição de preservativos e orientações em saúde.

Roda de Conversa

Tema: Cuidar da Saúde do Homem também é coisa de Homem.

DATA : 11  de Novembro de 2019

HORÁRIO : 09h às 12h

LOCAL : DHPP Pituba

Nota de falecimento

NOTA DE FALECIMENTO Falaceu hoje (17/01/2020) o grande colega e amigo EULINO MENDES PEIXOTO, 80 anos, Investigador de Polícia Civil aposentado. Mendes, como era carinhosamente […]

NOTA DE FALECIMENTO

Falaceu hoje (17/01/2020) o grande colega e amigo EULINO MENDES PEIXOTO, 80 anos, Investigador de Polícia Civil aposentado.

Mendes, como era carinhosamente conhecido, faleceu em sua residência, localizada na Rua Freitas Henrique de cima, travessa paraiso, bairro da Caixa D’água, em Salvador.

Devido a idade avançada e a morte ter ocorrido em casa, o corpo será levado ao IML de Salvador, para procedimento pericial, com a finalidade de identicar a causa da morte.

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA PENAL

Sua presença é importante. ASCOM SINDPOC

Sua presença é importante.

ASCOM SINDPOC

Diretores cobrando dos deputados estaduais compromisso com o servidor público estadual.

Diretores do Sindpoc conversando com os deputados estaduais contra a PEC.

Diretores do Sindpoc conversando com os deputados estaduais contra a PEC.