Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 284

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 301

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 308

Na semana de prevenção ao suicídio, policiais civis protestam em frente ao DHPP da capital baiana

Devido à carga elevada de estresse e casos de assédio moral e sexual, a Polícia Civil registra elevado percentual de servidores que cometem suicídio

O suicídio é uma das consequências dos casos de assédio moral e sexual que ocorrem na Polícia Civil da Bahia

Nesta quinta-feira(12), a partir das 9h, com faixas, carros de som e apitos, entidades que compõem o Movimento Juntos Somos + Fortes( Sindpoc, Assipoc, Unipol, Aepeb-Sindicato e Sindpep) realizam ato político em frente ao prédio do DHPP, localizado no bairro da Pituba, da capital baiana, para denunciar a relação que existe entre as violências psicológicas que sofrem os servidores e os casos de suicídio recorrentes na Polícia Civil da Bahia.

Ascom “Movimento Juntos Somos +Fortes”