Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 285

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 302

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 309

Servidor acusado de ilícito penal é absolvido

O servidor Getúlio Moraes é mais um exemplo do trabalho desenvolvido pelo departamento jurídico do SINDPOC. O policial foi acusado de ter cometido crime de extorsão e corrupção passiva durante a realização de sua atividade laboral.

“A suposta vítima acionou a Corregedoria  contra o servidor mas, devido à atuação do jurídico do SINDPOC, o servidor foi absolvido na 2° vara criminal  por falta de provas”, pontua o advogado João Teles, do escritório “Teles Duarte e Rabelo/Advogados Associados”, responsável pela defesa do associado.