Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 285

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 302

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 309

Durante reunião com Presidente do Tribunal de Justiça, SINDPOC debate demandas dos policiais civis baianos

A diretoria do SINDPOC acompanhada por Fabrício Araújo se reuniu, na manhã desta terça-feira(7), com o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Gesivaldo Britto, […]

A diretoria do SINDPOC acompanhada por Fabrício Araújo se reuniu, na manhã desta terça-feira(7), com o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Gesivaldo Britto, para tratar de demandas dos policiais civis baianos.

Na ocasião, foi discutido a necessidade  de uma parceria que ofereça cursos de qualificação  à categoria através de um convênio que será  firmado entre o SINDPOC e o Tribunal de Justiça da Bahia. A audiência contou com as presenças do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, e da Vice-Presidente Ana Carla Conceição.