Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 284

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 301

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 308

Diretores do Sindpoc visitam Delegada-Geral Adjunta e propõem parceria

O sindicato defende construção de parcerias que visem lutar em prol dos policiais civis baianos

Diretores do Sindpoc  visitaram a  Delegada-Geral Adjunta, Ana Carolina, recém-empossada, com o objetivo de desejar “boas vindas” e sucesso à gestora na nova empreitada que irá abraçar. “Fomos acolher a gestora e esperamos construir parcerias em defesa dos nossos servidores”,  pontua o Presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes. A reunião contou com as presenças do Vice-Presidente do Sindpoc, Diego Messias, e do diretor Agrimaldo Souza.

Ascom Sindpoc