BANCO DE TELENTOS

Banco de Talentos: servidora realiza trabalho social em abrigo de idosos

Nossa homenageada, desta quarta-feira(3), do quadro " Banco de Talentos" é a servidora Normizia Alves de Assis, 66 anos, lotada no RH da Polícia Civil, há 43 anos  trabalha como  servidora do Estado, entrou na carreira pública com apenas 23 anos, em 1º de abril de 1976.

Atualmente, a servidora é Diretora Administrativa do SINDPOC e realiza um trabalho social que consiste na doação de lençóis, agasalhos, fraldas geriátricas, cestas básicas, presentes e materiais de higiene ao abrigo "Mansão do Idoso",  localizado na cidade de Conceição do Almeida. Inicialmente, Normízia Assis fazia doações a uma idosa do município. Após o falecimento da vunerável, passou a promover campanhas de doações destinadas a ajudar na manutenção do Abrigo. "A instituição é muito pobre, vive de doações, não tem nenhuma ajuda do Governo! Eu só não dou  dinheiro, mas se estiver precisando de alguma coisa, faço de tudo para tentar ajudar", frisa a técnica administrativa.

Em relação à prematura e longa  carreira na vida pública, Normízia  salienta que foram 43 anos de muito trabalho e dedicação. "Estou como diretora do SINDPOC e tenho gostando muito da experiência, estabelecemos no sindicato relações de respeito e companheirismo", pontua. Nossa homenageada, desta semana, professa a religião católica, mas faz questão de ressaltar  que "respeita todas as religiões" e tem como principais  hobbies viajar, passear em shoppings e participar de festas tradicionais como São João e carnaval.