Representantes do SINDPOC e AEPEB se reuniram com representante da Serin

Após articulação feita pelo Investigador Serafin e a Vice-presidente do Sindpoc, Ana Carla Souza, junto ao lider do Governo, Deputado Estadual Rosemberg Pinto, aconteceu na última segunda-feira(20), a primeira reunião dos dirigentes do SINDPOC e AEPEB, com o Sr. Breno Valadares, representante da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais).

A reunião teve como objetivo apresentar a pauta única da categoria, bem como, discutir as formas de implementação do Salário de Nivel Superior.

Estiveram presentes na reunião representando o Sindpoc: o Presidente  Eustácio Lopes; Ana Carla Souza (Vice -presidente); Agrimaldo Souza (Diretor financeiro); Luciene Rodrigues(Secretária geral); Edvaldo Santos(diretor da região norte); e o Investigador Serafim; e representando a AEPEB, o Sr. Jefferson Barlito (presidente da AEPEB Sindicato).

Salário de nível superior

Durante a reunião com o Sr. Breno Valadares, se fez a reapresentação da pauta do salário de nível superior, bem como, apontamos as fontes de recursos do estado, que demonstram a capacidade financeira deste  implementar o pleito solicitado pelo sindicato afim de acabar o fosso e trazer real valorização aos Policiais Civis da Bahia, foi o que relatou o Diretor Agrimaldo Souza.

Para Jefferson Barlito, a sinalização é extremamente positiva: “A reunião foi importante e profícua, agora é continuarmos na em campo lutando, buscando nossos ideais”, finalizou o presidente da AEPEB Sindicato.

Fonte: ASCOM – SINDPOC