DECEMBER 9, 2022
GERAL

Direção do SINDPOC participa de solenidade de posse da nova diretora do DPT

post-img

Na manhã desta quarta – feira (15), os membros da diretoria do SINDPOC, representado pelo presidente Eustácio Lopes, o diretor financeiro Agrimaldo Souza, e do seu diretor de comunicação Luis Vilson, participaram da solenidade de posse da nova diretora-geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Ana Cecília Cardoso Bandeira. 

No ato também foram empossados os diretores do Instituto Pedro Melo, Alberto Rocha, do Instituto de Criminalística, Adriana Queiroz, e do Laboratório Central de Perícia, Jacob Germano Cabus.

O evento foi realizado na sede do Departamento de Polícia Técnica, na Avenida Centenário e contou com a participação de diversas autoridades: chefe da SSP, Marcelo Werner, Comandante Geral da PM, Coronel Coutinho e presidente do SINDPEP, @mateusbereh, além de outros integrantes da sua gestão.

“Desejamos sucesso na nova missão, tendo todo o apoio do nosso sindicato, através da força de trabalho dos Policiais Civis para integradamente prestar serviços de relevância para a sociedade baiana” , disse os líderes sindicais presentes no ato de posse”.

Fonte: ASCOM - SINDPOC 

Cart