DECEMBER 9, 2022
GERAL

SINDPOC na Estrada visita DT de Itagimirim

post-img

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) visitou nesta terça-feira (21) a Delegacia Territorial de Itagimirim, recentemente reformada com apoio de empresários do munícipio e da prefeitura. A unidade não dispõe do efetivo necessário para a manutenção dos serviços.

Segundo apuração realizada pelo diretor jurídico do SINDPOC, Roberto Cerqueira, a unidade que é  integrante da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Eunápolis, conta apenas com um delegado substituto, um investigador que acompanha o delegado durante as visitas à DT e um servidor da prefeitura encarregado do serviço de registro de ocorrências e procedimentos de escrivão ad hoc, ou seja, nomeado temporariamente.

O SINDPOC pede ao Governo do Estado, à Secretaria de Segurança Pública e à Delegada-Geral para que deem atenção às delegacias integrantes para possam oferecer condições dignas de trabalho para os servidores e de atendimento para a sociedade, além da realização de concurso público para que possa ser sanado os problemas referentes a demanda de pessoal.

Cart