subscribe img

80 Ladeira dos Barris,
Salvador, Bahia

Telefones:

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) pede que haja um controle de entrada de pessoas nas delegacias da Bahia, afinal, ainda estamos em uma pandemia e precisamos preservar aqueles que trabalham pela nossa segurança.

Para evitar aglomerações, é necessário que exista um limite de pessoas dentro das unidades policiais, assim, poderemos diminuir as chances dos servidores e suas famílias serem infectados.

“No SAC, as pessoas fazem o agendamento pelo site e naquele dia marcado serão atendidas as pessoas que estão no agendamento, com a porta fechada, todos com máscara. As delegacias deveriam ter o mesmo formato, já que existe o site que oferta os tipos de registros de ocorrência. As pessoas deveriam fazer o agendamento para ir à delegacia fazer seus procedimentos”, opinou o diretor jurídico do SINDPOC, Roberto Cerqueira.

“Isso seria importante porque as delegacias estão superlotadas, estamos chegando a uma possível segunda onda de coronavírus, então para você ter o controle, você deve manter os protocolos da OMS, deve manter o distanciamento social, utilizar máscara, álcool em gel. Com o atendimento via agendamento, você evita aglomeração na unidade”, concluiu.