Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 285

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 302

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 309

Através de parceria, filiados ao SINDPOC irão amortizar dívidas com juros menores

A iniciativa vai beneficiar filiados de Salvador, Região Metropolitana e interior baiano

SINDPOC e a Caixa Econômica sensibilizados com a condição financeira dos policiais civis baianos firmaram parceria que visa realizar um trabalho de reeducação financeira junto aos servidores que são filiados ao sindicato.

O associado que estiver em  situação de restrição financeira com o banco de origem o qual é cliente terá a pendência financeira migrada para Caixa Econômica onde será amortizada pelo servidor com juros menores.

O associado ao SINDPOC e investigador da Polícia Civil, Reonei Menezes, lotado na DELTUR de Salvador, é um exemplo do êxito obtido através da parceria com a Caixa Econômica. ” Depois que migrei minha pendência financeira para Caixa Econômica melhorou quase 90% minha vida financeira porque estou pagando juros bem menores do que estava pagando anteriormente no outro banco”, comemora o associado, ao informar que será disponibilizado um atendente  específico para receber os filiados ao SINDPOC, na agência do relógio de São Pedro, e  será colocado, também, um atendente da Caixa Econômica na sede do SINDPOC que vai realizar o atendimento presencial.

O encontro contou com as presenças do Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, dos diretores Érico Araújo, Agrimaldo Souza, Bernadino Gayoso, e do associado Reonei Menezes