Através de parceria com o SINDPOC, instituição oferece 20% de desconto em cursos de pós-graduação e preparatório para concursos públicos

A parceria vai beneficiar sindicalizados de Salvador, Região Metropolitana e interior baiano

O Centro de Estudos José Aras (CEJAS) em parceria com o SINDPOC irá beneficiar os policiais civis que são associados ao sindicato com  cursos de pós-graduação e preparatórios para concursos públicos, presenciais e online, com descontos de 20% em todos os cursos e parcelamento de até 12 vezes sem juros, no cartão. A instituição lança, nesta quarta-feira(24), o curso voltado à preparação dos candidatos para o concurso de delegado que será promovido pelo Governo do Estado.

A instituição oferece pós-graduações em Direito Constitucional e Humanos, Direito e Processo do Trabalho; Direito Tributário e Empresarial; Ciências Criminais e Direito Administrativo.

O CEJAS possui equipe composta por especialistas, mestres e doutores e disponibiliza material didático completo em PDF.  As aulas presenciais são transmitidas online, ao vivo, para todo o Brasil e ainda ficam gravadas no sistema, podendo ser assistidas em outro momento pelos servidores. ” Nosso objetivo consiste em investir na qualificação acadêmica e profissional dos nossos sindicalizados!”, destaca o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes. A reunião contou com as presenças também dos diretores Érico Araújo, Agrimaldo Souza e do associado Reonei Menezes.

Para maiores informações:

71-3016-6480
71-99106-9900 (Whatsapp)

www.cursocejas.com.br