Com o objetivo de discutir os crimes cibernéticos na contemporaneidade, a Pós-graduação da UNINASSAU realiza em 13 de julho, das 9hs às 12hs, evento que irá discorrer sobre “Análise jurídica da Invasão de possíveis  hackers no celulares do Ministro Moro e integrantes da Lava Jato”. 

A mesa será composta pelos palestrantes Leandro Bastos Nunes, especialista em Direito Penal e Processo Penal e Procurador da República, e Gamil Foppel Doutor em Direito Penal pela Universidade Federal de Pernambuco, professor da UFBA e da UNB. A palestra será realizada no auditório da UNINASSAU, no campus da Pituba,capital baiana, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail . Adriele.carvalho@uninassau.edu.br

A UNINASSAU através de parceria firmada com o SINDPOC, irá beneficiar os associados ao sindicato com descontos de 10 a 40% em cursos de graduação, pós-graduação e cursos profissionalizantes para os policiais civis, filhos e cônjuges. O evento integra a proposta de parceria entre as duas instituições. 

Para maiores informações

Telefone:(71) 3505-4500
Email:Adriele.carvalho@uninassau.edu.br
https://www.uninassau.edu.br/tags/pituba