Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 273

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 284

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 301

Notice: Undefined index: host in /home/sindpocorg/public_html/wp-content/themes/SINDPOC/functions/setup.php on line 308

“A Polícia Civil está de luto”, destaca Presidente do SINDPOC

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que “a Polícia Civil está sangrando” referindo-se ao assassinato do delegado José Carlos Mastique, no município de Itabuna, […]

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que “a Polícia Civil está sangrando” referindo-se ao assassinato do delegado José Carlos Mastique, no município de Itabuna, neste final de semana. O sindicalistaa classifica a ação dos policiais militares como ” desastrosa”.  O  ocorreu na manhã desta segunda-feira(29), no cemitério Campo Santo da cidade.