Diretores cobrando dos deputados estaduais compromisso com o servidor público estadual.

Diretores do Sindpoc conversando com os deputados estaduais contra a PEC.

SINDPOC no ato contra a reforma da previdência

Movimento unificado contra a previdência estadual foi criado com o intuito de retirar a PEC 158/2019 – Reforma da Previdência Estadual um projeto que altera […]

Movimento unificado contra a previdência estadual foi criado com o intuito de retirar a PEC 158/2019 – Reforma da Previdência Estadual um projeto que altera as regras da aposentadoria. O sindicato dos policiais civis esteve presente nos protestos na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020 para lutar pelos direitos da categoria. Estiveram a frente das atividades os diretores do sindicato e demais associados que compareceram no local.

O SINDPOC se une as Entidades e Centrais Sindicais como ADUNEB, ADUSB, ADUSC, ADUFS, APLB, Sindsaúde, Sindsefaz, Sinpojud, Sintaj, Sintest, Sinspeb, Força Sindical, CTB, CSP Conlutas e CUT para lutar contra a aprovação do projeto. O presidente Eustácio Lopes afirma que é uma reforma desnecessária, visto que Salvador é uma das capitais de maior desemprego do país.

Desse modo, os diretores do SINDPOC convocam a categoria de policiais civis para a concentração da Lavagem do Bonfim, nesta Quinta-Feira, 16/01, às 7:30h, na Praça da Inglaterra.

Ascom Sindpoc

Convocamos toda Categoria a se mobilizar, juntamente com os demais servidores públicos do estado, contra a PEC da Reforma da Previdência, por trazer muitos prejuízos aos Servidores, retirando direitos já conquistados. Participem! Façam parte dessa luta, diga não a PEC da maldade! #TodoscontraPECda maldade #Somos de Luta #Somos SINSPEB Ascom – SINSPEB