quinta-feira 18 abril 2019

Bancada do PDT assume compromisso de defender demandas dos policiais civis baianos

PDT

Durante reunião com a diretoria do SINDPOC, a bancada do PDT assumiu compromisso de defender as pautas dos policiais civis  junto ao Governo do Estado e a nível federal.

A reunião foi articulada pelo vereador e Presidente da Câmara de Ubatã, Gabriel Nascif (PT), e contou com as presenças do Presidente estadual da sigla,o deputado federal Félix Mendonça (PDT-BA), o deputado federal Alex Santana(PDT-BA) e os  deputados estaduais Samuel Júnior(PDT-BA), Euclides Fernandes(PDT-BA) e Roberto Carlos(PDT-BA). O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, o diretor parlamentar Érico Araújo e o diretor Agrimaldo Souza participaram do encontro.

ASCOM SINDPOC\

Foto: Joselito Rodrigues