Search
sábado 23 março 2019
  • :
  • :

Deputado estadual Marquinhos Viana (PSB-BA) assume compromisso de fazer a interlocução entre o SINDPOC e o Governo do Estado

deputado

O investigador e vereador Joaquim Fróes Rezende(PT-BA) articulou uma reunião entre o SINDPOC e o deputado estadual Marquinhos Viana (PSB-BA)com o objetivo de buscar apoio na interlocução com o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública.


O investigador Joaquim Fróes Rezende é lotado na 10ª COORPIN de Vitória da Conquista,trabalha no município de Planalto, e está no quarto mandato de vereador. O parlamentar avaliou o encontro como “proveitoso” e ressaltou o interesse do deputado Marquinhos Viana(PSB-BA) em abrir o diálogo entre o SINDPOC e a gestão estadual. ” O Presidente do SINDPOC está tentando se aproximar do Governo do Estado e da SSP-BA para levarmos as demandas da nossa categoria. Vamos fazer tudo que for possível para estabelecermos um canal de negociação”, frisou o diretor do SINDPOC.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, ressaltou o empenho do vereador Joaquim Ferreira ( PT-BA) que também atua como diretor do sindicato na região Sudoeste da Bahia. ” Joaquim veio a Salvador para viabilizar o encontro com o deputado estadual Marquinhos Viana (PSB-BA) e o SINDPOC. “Estamos entrando em contato com parlamentares para levarmos os pleitos da nossa categoria e tentarmos sensibilizar o Secretário de Segurança Pública e o Governo do Estado para que possam atender as demandas dos policiais civis baianos”, ressalta Lopes, ao lembrar ainda que o deputado estadual Marquinhos Viana(PSB-BA)foi bastante solícito e garantiu que não vai medir esforços para fazer a interlocução entre o sindicato e a gestão estadual.

ASCOM SINDPOC




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress