Search
sábado 23 março 2019
  • :
  • :

“É muito bom saber que na hora da dor eu não estou sozinho!”, declara associado do SINDPOC

associado

O Investigador Sinval Teles do Sacramento, 60 anos, lotado na 3° DT da Avenida Dendezeiros, localizada na capital baiana, visitou a sede do SINDPOC, nesta terça-feira(12), com o objetivo de prestigiar os colegas e obter informações relativas às Ações judiciais  movidas através do jurídico do SINDPOC.


O servidor trabalha há 37 anos na Polícia Civil e entrou com pedido de Aposentadoria em setembro do ano passado. Além do trabalho de investigação criminal, Sinval Teles atua como arte-educador do Instituto Federal da Bahia (IFBA), desde 1997, onde ministra as disciplinas de “desenho técnico” e “desenho geométrico”. Durante 18 anos desenvolveu o projeto de arte-educação “Solidificando a Solidariedade” que era realizado através de materiais recicláveis como cartolina e papelão. Os sólidos geométricos eram construídos em sala de aula e depois transformados em embalagens para presentes destinados às crianças com câncer do Centro de Apoio à Criança com Câncer (GACC). ” Os presentes eram produzidos por alunos que estavam entrando na fase  adulta os quais representavam o rito de passagem deles!”, destaca Sinval Teles, ao lembrar que através do Departamento de Qualidade de Vida da instituição promoveu um trabalho social com professores  que possuíam problemas no processo de Aposentadoria.

O investigador é filiado ao SINDPOC desde o período de fundação do sindicato, há 31 anos.  “Eu devo muito ao SINDPOC. Nas duas vezes que eu entrei na UTI o sindicato me apoiou com visitas e disponibilizando remédios. Durante seis anos respondi  processo judicial devido à acumulação de cargos e graças ao sindicato obtive êxito na Ação. É bom saber que na hora da dor e da agonia eu não estou sozinho”, declara o associado, ao prometer que, quando conseguir se aposentar, irá subir de joelhos as escadas da igreja do Senhor do Bonfim.
ASCOM SINDPOC




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress