sábado 23 março 2019

Durante o carnaval, “Observatório Itinerante” visita postos da Polícia Civil

POL (7)

Através do ” Observatório Itinerante” a diretoria do SINDPOC visitou postos policiais que estão localizados no circuito do carnaval com o intuito de fazer um diagnóstico das condições de trabalho, ouvir sugestões e críticas para elaboração de um relatório que será entregue ao Governo do Estado.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, se deslocou do Sul da Bahia à Salvador para acompanhar “de perto” o trabalho desenvolvido pelo  “Observatório Itinerante” na festa momesca.  “Muitos colegas estão nos fazendo algumas denúncias. A receptividade da categoria está sendo muito boa. É uma forma do sindicato se aproximar mais da realidade dos policiais civis e de apresentarmos propostas para o carnaval de 2020”, destaca o sindicalista, ao ressaltar que algumas unidades estão com problemas no setor de informática.