sábado 23 março 2019

Carnaval 2019: SINDPOC lança ” Observatório Itinerante”

LOGO OBS_ITINERANTE

Durante a festa momesca, a diretoria do sindicato irá visitar os postos da Polícia Civil para realizar um diagnóstico das condições de trabalho no carnaval 2019

Com o objetivo de fiscalizar e acompanhar as condições de trabalho dos postos da Polícia Civil durante o carnaval de 2019, SINDPOC lança o projeto “Observatório Itinerante”. A diretoria do sindicato vai realizar vistorias técnicas nas unidades onde os policiais civis vão atuar na festa carnavalesca com o intuito de fazer um levantamento sobre as condições de trabalho e  elaborar um relatório com o diagnóstico e propostas que será entregue ao Governo do Estado para auxiliar no planejamento do carnaval de 2020.

” Nossa finalidade com o Observatório Itinerante é apresentar à Secretaria de Segurança Pública sugestões que visem melhorar a qualidade do serviço que é prestado à população e oferecer  uma melhor estrutura para que os policiais civis possam trabalhar  em locais mais salubres e com mais dignidade”, destaca o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.

PANFLETO DIA CARNAVAL 2019 (2)