quarta-feira 20 fevereiro 2019

Deputado estadual Samuel Couto (PDT-BA) assume compromisso de fazer interlocução entre SINDPOC e o Governo do Estado

deputado (1)

O investigador e diretor parlamentar do SINDPOC, Érico Araújo, se reuniu nesta quinta-feira(7), com o deputado estadual Samuel Couto Júnior (PDT- BA). O diretor do SINDPOC solicitou ao parlamentar uma atuação como interlocutor entre a entidade e o Governo do Estado.

Érico Araújo ressalta a importância da abertura de diálogo entre o sindicato e a gestão estadual. ” Precisamos abrir uma linha de negociação para que as demandas da categoria sejam encaminhadas e ouvidas pelos nossos gestores. O diálogo é fundamental nesse processo de reivindicação dos nossos pleitos”, frisa.

O diretor destaca que o deputado estadual assumiu o compromisso de fazer a mediação e ressaltou a necessidade  de uma “linha de conversação” entre o SINDPOC e o Governo do Estado. “Agradecemos ao deputado por nos ter atendido e ter se comprometido em  levar nossas pautas à gestão estadual”, pontua o dirigente sindical.

deputado (2)