quinta-feira 18 abril 2019

SINDPOC participa do primeiro encontro da COBRAPOL

DSC00611

A Confederação Brasileira de Trabalhadores  Policiais Civis (COBRAPOL) realiza em  25, 26 e 27 de janeiro o primeiro encontro da entidade, em Brasília, onde será reunido todos os sindicatos que representam os policiais civis do Brasil.

A proposta do evento visa discutir e elaborar uma pauta unificada que será entregue ao Presidente da República Jair Bolsonaro. Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, carreira única e piso nacional serão alguns dos temas debatidos durante o encontro.

“O SINDPOC estará presente ao evento.  Levaremos uma caravana de diretores da Bahia para participar da atividade. Após aprovação das pautas, iremos informar a categoria sobre os encaminhamentos deliberados”, ressalta o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes.