Search
sábado 23 março 2019
  • :
  • :

PLANSERV: SINDPOC faz consulta de mercado para adesão a novos Planos de Saúde

plan

Diante do quadro de precariedade e sucateamento do PLANSERV, SINDPOC realiza uma consulta de mercado com o objetivo de oferecer aos associados opções de planos de saúde que consigam atender as demandas dos policiais da capital e do interior baiano.

Diretores do SINDPOC se reuniram, na tarde desta quinta-feira(17), para fazerem um levantamento dos Planos que mais se aproximam da realidade do servidor.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, salienta que os servidores estão enfrentando muitas dificuldades para agendar consultas, exames e procedimentos cirúrgicos através do PLANSERV. “Se a situação já estava extremamente complicada, após a Reforma Administrativa o quadro  piorou. A diminuição do  custeio de 4% para 2% vai agravou a situação. O  fato que gera mais revolta nos servidores é que o PLANSERV não tem inadimplência. A contribuição do servidor é descontada diretamente no contracheque. Pretendemos na Assembleia de 15 de fevereiro já apresentar algumas opções aos nossos sindicalizados “, ressalta o dirigente sindical.

ASCOM SINDPOC




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress