sexta-feira 14 dezembro 2018

Deputado Alex Lima assume compromisso de levar as demandas dos policiais civis ao Governo do Estado

sind7

Diretores do SINDPOC se reuniram, na tarde desta quinta-feira(6), com o deputado estadual Alex Lima (PSB-BA) para solicitar apoio na negociação com o Governo do Estado em relação à reforma administrativa e as demandas da categoria. O Presidente da Força Sindical,  Emerson Gomes, fez a intermediação do encontro.

” O deputado estadual se comprometeu em levar as pautas da categoria ao Governo do Estado. O parlamentar foi solícito e demonstrou interesse em buscar uma negociação em defesa da categoria”, pontua o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes. A ASSIPOC foi representada pelo sindicalista Ary Alves.