sexta-feira 14 dezembro 2018

Assembleia Extraodinária Conjunta contra o “pacote de maldades” de Rui Costa nesta quarta-feira(5)

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia convoca a categoria para participar da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta,nesta quarta-feira(5), a partir das 19hs, no Clube dos Oficiais, localizado na avenida dendezeiros, bairro do bonfim, em repúdio ao “pacote de maldades” do Governador Rui Costa que visa aumentar a alíquota previdenciária de 12% para 14%, colocando no “bolso” do servidor a culpa pela má adminstração das finanças públicas.

Essa medida irá aprofundar o quadro de redução salarial do funcionalismo público baiano.

Além disso, como demonstração clara do descaso da gestão estadual com a Segurança Pública do Estado, o projeto de Reforma Administrativa prevê o corte de aproximadamente 300 cargos estruturais da Polícia Civil. Caso seja aprovado, as Coordenações de Plantão serão extintas. Essa medida  representa mais um golpe da administração petista à institução Polícia Civil da Bahia. O SINDPOC,  ASBAC(peritos criminais), Força Invicta(oficiais da PM), APPMBA (praças militares/bombeiros) e ADPEB estarão juntos nesta luta ! Precisamos mostrar a força de nossa categoria!

Somos todos policiais civis! Somos todos SINDPOC!

#Eusoudeluta#EusouSINDPOC