sexta-feira 14 dezembro 2018

Servidor aposentado visita sede do SINDPOC

aposentado

O servidor aposentado Jorge Raimundo Nascimento,65 anos, visitou a sede do SINDPOC, nesta semana, para parabenizar o Presidente eleito, Eustácio Lopes, e o ex-Presidente da entidade, Marcos Maurício, pela votação expressiva da chapa 1.

Jorge Raimundo trabalhava como Agente de Polícia, no antigo Centro de Operações Especiais, que era localizado na Piedade. Em 1983, o servidor foi alvejado com 9 tiros e precisou se aposentar por invalidez.  “A categoria é uma família.  Visitei o sindicato para dividir esse momento de alegria e vitória com os meus colegas. O  SINDPOC é fundamental para a defesa dos direitos da Polícia Civil. Nós temos os direitos mas precisamos correr atrás. Tenho direito a todos os benefícios que os policiais da ativa recebem. Através do  jurídico do SINDPOC estou protocolando várias ações na Justiça para corrigir as minhas perdas salariais”, destaca o servidor.

Para o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, os policiais  aposentados não se afastam do sindicato porque enxergam no SINDPOC um instrumento de luta constante em prol das demandas reivindicadas pela categoria. ” Sempre recebemos na nossa sede servidores que não estão mais na ativa e fazem questão de nos visitar e conversar conosco. Isso representa a força e a importância histórica do nosso sindicato aos policiais civis da Bahia”, frisa Lopes.