sexta-feira 14 dezembro 2018

SINDPOC realiza solenidade de posse da diretoria eleita nesta sexta-feira (30)

CONVITE NOVA GESTAO DEF

Nesta sexta-feira (30) o Sindicato dos Policias Civis realiza solenidade de posse da diretoria eleita que irá conduzir a gestão do SINDPOC durante o mandato de 2018\2022,  a partir das 15hs,na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (AFPEB), localizada na Carlos Gomes, centro da capital baiana.

O Presidente eleito, Eustácio Lopes, destaca que a nova diretoria tem como objetivo “ouvir” e atender as demandas dos policiais de Salvador e do interior baiano.  “Passamos o período eleitoral e precisamos agora buscar a unidade da categoria. Por isso, nosso lema será “Somos todos policiais civis. Somos todos SINDPOC!”,  pontua o dirigente sindical.