Search
domingo 18 novembro 2018
  • :
  • :

Conforme decisão judicial, eleições do SINDPOC serão realizadas em 10 de novembro

TERMO1

Conforme determinação judicial, o SINDPOC  informa que as eleições da entidade irão ocorrer em 10 de novembro e serão realizadas nas sedes das Coordenadorias Regionais da Polícia Civil do interior  e, na capital baiana, no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB),  situado na Rua Carlos Gomes, número 95,  locais onde serão instalados postos de votação.

O prazo para inscrição das chapas e correção de irregularidades será até esta terça-feira(6), às 17hs. Os proponentes/ concorrentes tem que se submeter a todos os atos legais da junta que foi eleita democraticamente durante Assembleia Geral Ordinária, de 10 de outubro.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, salienta que as eleições devem representar a vontade da categoria. “Democracia é uma prática que precisa ser alimentada. O sindicato vive a efervescência do crescimento e a consciência dos policiais civis para  uma futura GESTÃO comprometida com as bandeiras de lutas da categoria, como a reestruturação salarial, entre outras”, destaca o dirigente sindical.

ASCOM SINDPOC

Confira o novo edital na íntegra

Confira o Termo de Acordo

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress