sexta-feira 14 dezembro 2018

Assembleia elege Comissão Eleitoral que irá conduzir as eleições 2018/2022

comissao4

Na manhã desta quarta-feira(10), ocorreu a Assembléia Geral Extraordinária, na sede da Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (AFPEB), onde escolheu a junta eleitoral que irá conduzir  as eleições do SINDPOC para o mandato de 2018/2022.

Atividade contou com a participação de  diversos policiais civis do interior baiano e de  Salvador.  A comissão eleita é  composta pelo servidor aposentado  Manuel Francisco Nascimento,  Adilson José Silva da Sena e  Isaías Ferreira Marques.

O Presidente do SINDPOC,  Marcos Maurício, salienta que, apesar da entidade estar de acordo com as regras estabelecidas pelo Estatuto e com os prazos impostos pela Justiça, o grupo da oposição tenta tumultuar o processo eleitoral. “Nosso jurídico vai ingressar com  as ações necessárias para garantirmos eleições limpas, participativas e democráticas”, pontua.

Marcos Maurício destaca que a chapa oposicionista recebe apoio do Estado com o objetivo de manter o sindicato subserviente aos interesses do governo.  ” A nova diretoria precisa ser eleita pelos servidores e não pelo governo do estado”, frisa o dirigente sindical.