Search
quarta-feira 19 dezembro 2018
  • :
  • :

Novo Edital de Convocação do processo eleitoral

ELEIÇÃO SINDPOC

O SINDPOC  publica novo Edital de Convocação para o processo eleitoral que irá eleger os novos membros da diretoria, do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal da entidade e seus respectivos suplentes.

Em 10 de outubro será realizada uma Assembleia Geral Ordinária, em Salvador, na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), onde será escolhida a Comissão Eleitoral que será responsável pela organização das eleições do SINDPOC.

As eleições do SINDPOC serão em 30 de outubro, mediante Assembleias Gerais Ordinárias, que irão ocorrer, das 8 hs às 17hs, nas sedes das Coordenadorias Regionais do interior baiano e, em Salvador, no auditório da Associação dos Funcionários Públicos do  Estado da Bahia (AFPEB), localizada na Carlos Gomes.

” A categoria vai escolher uma nova diretoria que vai lutar para fazer a Reestruturação Salarial que é tão almejada pelos nossos policiais civis. Precisamos de um sindicato que denuncie as péssimas condições de trabalho e o baixo efetivo, para termos  uma polícia que  preste um serviço de qualidade à sociedade”, destaca o Presidente do SINDPOC em exercício, Eustácio Lopes.

ASCOM SINDPOC

Confira o edital na íntegra abaixo




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress