quinta-feira 18 outubro 2018

COMUNICADO: Adiamento de Assembleia Geral Extraordinária do dia 01/10/2018

comunicado_importante-800x351

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria de  Segurança Pública do Estado da Bahia – SINDPOC/BA, com base territorial em todo o Estado da Bahia e sede nesta capital.

Considerando a DECISÃO JUDICIAL POR FORÇA DE MANDADO, expedida nesta sexta-feira (28), onde *TORNA SEM EFEITO* o edital de convocação para Assembléia Geral Extraordinária com pauta principal a Eleição e Posse da Junta Eleitoral das eleições sindicais 2018.

A Diretoria do SINDPOC/BA, COMUNICA a todos os seus diretores e associados a *SUSPENSÃO PROVISÓRIA* da referida ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORIDANARIA que seria realizada nesta segunda-feira (01), às 09:00h, na cidade de Itabuna (BA), *ATÉ POSTERIOR DELIBERAÇÃO.*

Respeitosamente,

Salvador (BA), 29 de Setembro de 2018.