sexta-feira 14 dezembro 2018

Servidor aposentado visita o SINDPOC

aposentado

O investigador aposentado Carlos Freitas Abade visitou a sede do SINDPOC para parabenizar a diretoria do sindicato pelo trabalho realizado em defesa da categoria e para  ” matar as saudades” dos colegas de trabalho.

Abade é da turma de 1984 e hoje está aposentado. O servidor contou que nos primeiros dias da Aposentadoria ficou um pouco “perdido” mas, quando lembrou  que tem 4 filhos para criar, esposa para dar  atenção e  quando constatou que precisa  dedicar mais tempo à saúde, comemorou a conquista da Aposentadoria.

” A Administração Pública não se preocupa com o bem estar e a saúde dos servidores. Por isso, recomendo que todos os policiais que já  estão em condições de se aposentar, que solicitem a Aposentadoria. Se não quiserem sair direto para o hospital”, sugeriu o investigador aposentado.

Abade foi recebido pelo Secretário-Geral,Bernardino Gayoso, que, também, foi recentemente aposentado. ” Agora vou ter mais tempo para junto ao SINDPOC brigar e ajuizar Ações na Justiça para reivindicar meus direitos”, frisou o servidor.