domingo 18 novembro 2018

Servidor visita o SINDPOC para comemorar conquista da Aposentadoria

visita

O servidor Januel Moreira, visitou a sede do SINDPOC para comemorar a publicação da sua Aposentadoria, no Diário Oficial do Estado. O policial aproveitou a oportunidade para acompanhar o andamento de Ações judiciais que move através do setor jurídico da entidade.

O servidor destacou que, durante  37 anos de serviço à Polícia Civil, construiu uma rede de amigos e uma família linda composta  por 3 filhos e dois netos. O recém-aposentado salientou que, apesar das inúmeras dificuldades encontradas ao longo dos anos, sempre tentou prestar um serviço de qualidade à população baiana.

” Os novos policiais contam com o avanço das tecnologias que auxiliam na investigação criminal”, frisou, ao ressaltar  a importância da “perseverança profissional” para a realização de um trabalho de excelência. ” O sindicato é uma arma que nós policiais precisamos ter  para buscarmos nossas garantias e valorização”, pontuou.

O Secretário-Geral do SINDPOC, Bernardino- Gayoso, recepcionou com alegria e orgulho o servidor Januel Moreira.  ” Nós do sindicato ficamos felizes em receber nossos colegas que conseguem  completar mais uma etapa da vida e, mesmo já aposentado, se prontifica a continuar nos ajudar nas lutas”, comemorou o sindicalista.