quinta-feira 20 setembro 2018

Policiais civis de Ilhéus comemoram os festejos juninos

SJ ILHEUS2

Muito forró pé de serra ao som de ” Abdias e Banda”, comidas e bebidas típicas,  animaram a comemoração junina dos policiais civis de Ilhéus. O evento ocorreu, neste sábado(9),  na fazenda “Boi na Brasa” e contou com o apoio do Coordenador Regional Evy Paternostro e  Comissão organizadora composta por Eustácio Lopes, a investigadora  Jandira Almeida, a delegada Rita de Cássia,o  investigador Fábio Valério, o investigador Ricardo China e a investigadora Kelly Alves.

O Presidente do SINDPOC em exercício,  Eustácio Lopes, comemorou a realização da atividade  que envolveu policiais da região Sul. ” Esse tipo de evento  é muito importante para mantermos a categoria em sintonia.Foi um momento de descontração e maior integração entre os policiais,os familiares e amigos”, destacou Lopes.

A investigadora Kelly Alves pontuou que as festas juninas são fundamentais para reintegrar a categoria.   “Aconteceu tudo na mais perfeita harmonia Foi um momento de muita alegria e respeito mútuo”, frisou a servidora.