quarta-feira 18 julho 2018

Assembleia Estadual aprova desfiliação da CUT

Durante Assembleia Estadual realizada em Itapetinga, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Alagoinhas, Rio Real, Jequié e Salvador, nesta segunda-feira(9), os policiais civis do SINDPOC aprovaram a desfiliação da CUT, por maioria absoluta.

O Presidente do SINDPOC em exercício, Eustácio Lopes, esclarece que todas as próximas Assembleias serão Estaduais e irão ocorrer,simultaneamente,  em Salvador e no  interior baiano.”  Não apenas a capital irá  deliberar sobre as pautas da categoria.O SINDPOC  que ouvir tanto os policiais que trabalham em Salvador, como os servidores que labutam nos 417 municípios do nosso Estado. Vamos dar  voz a categoria a nível estadual”, frisou o sindicalista.

Para Eustácio Lopes, o resultado das assembleias  reflete o desejo da categoria de manter independência aos partidos políticos e centrais sindicais. ” Os policiais deram a sinalização ao Governo do Estado que estão fortalecidos para poderem lutar por melhores condições de trabalho, pela valorização da atividade policial, para que possamos trabalhar com dignidade “, enfatizou o Presidente.