terça-feira 14 agosto 2018

Mais uma vitória do departamento jurídico criminal do Sindpoc

juridico4

O departamento jurídico do SINDPOC consegue mais uma vitória contra as arbitrariedades no tocante às prisões de servidores da polícia civil da Bahia. Após ter sido acompanhado por um dos advogados do núcleo criminal, Dr. Oberdan Trindade, nesta quinta-feira(28), o investigador da polícia civil J. M.S  teve a sua prisão relaxada na audiência de custódia.

Foi reconhecido a ilegalidade da prisão em flagrante. O SINDPOC  na luta pelas prerrogativas dos políciais oficiará o Ministério Público para que apure o fato no sentido de se buscar o verdadeiro responsável por tal imbróglio. Portanto, devemos enaltecer o departamento jurídico do SINDPOC que vem realizando um trabalho hercúleo  combatendo diuturnamente essas prisões, que nos últimos meses vem aumentando de forma absurda. Estamos atentos nessa luta e, desde já, parabenizamos toda a equipe jurídica do núcleo criminal que, mesmo nos finais de semanas e feriados, estão de prontidão para proteger os direitos dos policiais, vítimas desses abusos. Parabéns e avante companheiros!

CONFIRA DECISÃO

Diretoria SINDPOC