quarta-feira 21 novembro 2018

Policiais civis de Itabuna realizam a quarta edição do “Forró do Cana”

fotos_ozielaragao_contudoitabunaIMG_6157

Diversas comidas típicas, amendoim, milho, churrasco. Tudo isso ao som de um bom forró pé de serra. Foi assim a  Quarta Edição do Forró do Cana promovida por policiais civis de Itabuna e instituições parceiras.

O evento contou com a presença de investigadores, escrivães, delegados, amigos e familiares da Polícia Civil da região Sul. A atividade que ocorreu na última sexta-feira (22), no clube Espora de Ouro, localizado no município de Itabuna, contou com a participação  de  aproximadamente  400 pessoas.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, comemorou a realização do Forró do cana. “O objetivo foi alcançado! Conseguimos promover uma confraternização com integração da categoria, pelo quarto ano consecutivo. Foi o maior sucesso!”, frisou o dirigente sindical.

O investigador Mário Silva, lotado na 6° COORPIN  da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes(DTE), afirmou que policiais de outras unidades e regiões puderam se encontrar durante a celebração dos festejos juninos. “Foi uma tarde de descontração para os policiais! Tivemos churrasco, cerveja e muita fartura de comida e bebida. É extremamente importante para a categoria ter esse tipo de confraternização”, destacou o diretor do SINDPOC.

A investigadora Keila Brito, lotada na Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, frisou que o Forró do Cana representa um momento singular para os policiais do Sul baiano. “É muito bom para distrair mais um pouco já que temos uma profissão muito complicada e perigosa. Convivemos com muitos desafios todos os dias. Precisamos dessas atividades de confraternização e lazer”, salientou a servidora.

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI