quinta-feira 20 setembro 2018

SINDPOC homenageia policial civil

home4

O SINDPOC homenageia o policial civil aposentado Weston Lima,82 anos de idade, que comemorou  aniversário na semana passada. Com 62 anos dedicados ao serviço público,o servidor inciou a carreira  na extinta Delegacia de Jogos e Costumes, em Salvador, e encerrou na Delegacia de Homicídios, localizada  no Complexo dos Barris, da capital baiana.

Durante visita ao sindicato, mostrou que arquiva diversas leis e decretos publicadas no  Diário Oficial do Estado.

” Um verdadeiro arquivo da história da Polícia Civil vivo”, ressaltou Wilson, ao destacar a importância do sindicato para a categoria. ” Antes, era uma Associação dos Policiais Civis e, só após a Constituição Federal de 1988,  foi possível  a fundação representativa e combativa  do SINDPOC.

” Brigar contra o Governo não é fácil. O único governo  comprometido com a Polícia Civil foi o de  Roberto Santos”, frisou.

Na ocasião, sugeriu  aos novos policiais que sejam comprometidos com a defesa da Segurança Pública. ” Precisam ser humildes, respeitosos, cumpridores e conhecedores da Lei”, pontuou o servidor que tem 16 filhos e 33 netos.